Péssimo serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
03/06/2024 às 17:04
ID: 190035253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInicialmente a internet pegava bem. Há um bom tempo, a internet fica mais tempo sem funcionar do que funcionando, de 5 em 5 minutos cai.
Quando eu liguei pra reclamar, o atendimento é péssimo, é sempre pra "desligar o roteador", ou que a "torre está em manutenção", desculpas que não justificam a reclamação em si. Quando o atendimento é por WhatsApp, as respostas são sempre mal-educadas e pejorativas.
Infelizmente desativei o serviço porque estava sendo dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 16:41
Empresa não profissional
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0