Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2024 às 17:04

ID: 190035253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Inicialmente a internet pegava bem. Há um bom tempo, a internet fica mais tempo sem funcionar do que funcionando, de 5 em 5 minutos cai.
Quando eu liguei pra reclamar, o atendimento é péssimo, é sempre pra "desligar o roteador", ou que a "torre está em manutenção", desculpas que não justificam a reclamação em si. Quando o atendimento é por WhatsApp, as respostas são sempre mal-educadas e pejorativas.
Infelizmente desativei o serviço porque estava sendo dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 16:41

Empresa não profissional

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0