Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

12/05/2026 às 12:47

ID: 248416139

Olá! Fiz um pedido (*****) na loja no dia ***** e até o momento(*****) não o recebi. Entrei em contato pelo e-mail do SAC e até agora nada foi solucionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 15:50

Olá! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no recebimento do seu pedido e também pela falta de retorno até o momento. Entendemos a sua insatisfação e sentimos muito por essa experiência.

Já encaminhamos seu caso para verificação com prioridade e nossa equipe irá entrar em contato para seguir com a melhor solução o quanto antes.

Também deixamos nossos canais disponíveis para acompanhamento:
[email protected]
(77) 3424-8015

Agradecemos pelo contato e pela paciência.

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 16:53

Essa resposta já me foi dada por e-mail ninguém entrou em contato. É tão simples resolver, ninguém precisa me ligar, é só vocês quererem resolver. Ou estorna o valor ou reenvia o pedido por outra transportadora.