Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

14/06/2024 às 23:23

ID: 190863055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


A Bella tinha 14 anos e 5 meses. No dia 23/05/******* ela foi levada para fazer uma cirurgia na Clínica Veterinária Tiago Pagani, em Bauru.

Apesar do jejum acontecer logo pela manhã, essa cirurgia só aconteceu as 18 horas, com o veterinário Tiago Ferreira Pagani. Antes das 19 horas fomos surpreendidos com uma ligação dessa clínica, informando que era pra buscar a Bella até as 19 horas, pois a clinica fecharia nesse horário.

Nem sequer fomos avisados sobre isso, para que pudéssemos desistir. Ninguém avisou que seria assim. Não nos deram opção de escolha. Jamais poderíamos imaginar que a Bella não teria um pós operatório, não receberia um soro durante e depois da cirurgia.

Cheguei as 18:50 para buscá-la e a encontrei anestesiada. Ela saiu da mesa de cirurgia e foi direto para o chão da recepção, onde vestiram uma roupa cirúrgica nela. Foi desumano, foi cruel e irresponsável. Ela não tinha nem as patas raspadas para fazer um acesso. Depois soubemos que alguns exames pré-cirúrgicos não foram feitos. Questionei sobre a possibilidade de acontecer alguma intercorrência e esse Tiago me falou para levar numa clínica que ele conhecia. Se eu soubesse antes, eu teria levado numa clínica que fizesse a internação, para não ter que removê-la. Não faz sentido fazer cirurgia num lugar e o pós operatório em outro. Ao menos se tivesse feito a cirurgia de manhã..

Se ele não quer ter mais trabalho, que não faça cirurgia. Se não gosta dos animais, mude de profissão. Não prejudique nossos peludos tão amados.

Levei a coitadinha pra casa e demorou horas para a anestesia passar. Dormi por pouco tempo mas quando acordei a Bella estava mergulhada numa poça de sangue. Ela foi levada de volta à clínica para que o responsável por aquela situação se responsabilizasse, mas não foi o que aconteceu. Esse veterinário não colocou a mão nela.

Levamos para uma outra clínica onde a Bella esteve internada por uma semana. Recebeu alta no dia 01/06, mas em 08/06 teve que ser internada novamente e não resistiu.

Não tenho como expressar em palavras o que estou sentindo. É uma dor imensurável e o choro é fácil. Ela era importante pra mim, fazia parte da família. Tenho impressão que estou protagonizando um filme de terror. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginava que essa conduta existia. Agora só me resta a dor e a esperança de que isso não se repita com outro animal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 20:31

Irresponsável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1