Loja não quita veículo de entrada em 3 meses, prejudicando cliente financeiramente e emocionalmente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/06/2026 às 17:42

ID: 252065295

Eu e meu marido fiz mós a compra de um veículo nessa loja e demos como entrada outro veículo q tínhamos, foi acordado com o vendedor q o prazo para quitação do veículo que estava dando de entrada eram 30 dias inclusive paguei a parcela do mês para q eles tivessem esse período para quitaçãocao, após os 30 dias entrei em contato pois a outra parcela já ia vencer e nada de quitação, me pediram o boleto enviei pagaram apenas a parcela do mês, entrei em contato novamente para saber a respeito da quitação o pessoal da documentação me mandou falar c vendedor pq ele so era responsável por essa parte segundo eles, falei c vendedor ele mandou falar c eles tornei falar c eles afinal o responsável pela parte financeira não costuma ser o vendedor e no contrato estava q seria quitado até 30 dias, entrei em contato outra 3 vezes p falar q respeito da quitação e tbm de uma multa que contava no carro do antigo dono estão desde entao me enrolando já fazem 3 meses e nada de quitarem o veículo, estou sendo prejudicada de diversas formas pois esse financiamento está diminuindo meu poder de compra em outro financiamento que estou fazendo ando tão nervosa com essa situação que nem dormindo estou, está afetando até meu psicológico me dando crises de desespero pq se eles não resolverem isso terei q esperar mais 6 meses para resolver uma coisa que precisava fazer agora .enfim e um desgaste desnecessário financeiro e emocional pois já deveriam ter resolvido isso hoje inclusive entrei em contato com os mesmos e a única coisa que me falar e q passaram p financeiro e nada de recibo ou resposta concreta .

Compartilhe