Reclamação sobre Veículos Usados na Tiago Valente Veículos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 23:59

ID: 249143201

Comprei um carro em 27 de Março de 2026 e hoje 53 dias após a compra ainda não transferiram o carro para o meu nome.

O carro ainda tem uma multa antiga e depois desse tempo todo com 2 reclamações que eu fiz, contato o tempo todo por whats, você não tem paz, aí só assim eles me pediram finalmente o boleto para enviar para a antiga dona. Porque não fizeram isso desde o primeiro dia? Não faço a mínima ideia. Mesmo assim não faço ideia quanto tempo mais vai demorar.

Essa empresa é super cordial no momento da compra, após é só dor de cabeça, não respeitam prazos, para tudo você precisa entrar em contato com o vendedor e reclamar. Parece que ninguém mais trabalha direito depois da venda. Equipe super despreparada.

Tive também vários problemas com o carro, porta descascando, estepe careca, barulho na embreagem, riscos que não vimos na compra pois estava de noite, tudo isso para ir para um pós venda que te trata super mau. A pessoa que atende mau te responde ou dá um boa tarde. O carro foi pago no pix e não recebemos descontos. O desconto foi aplicado no mesmo valor do documento e IPVA que precisamos pagar, acabou dando elas por elas.

Não comprem!! Péssima escolha.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:35

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente pela experiência que teve após a compra do veículo. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Entendemos sua insatisfação em relação ao prazo da transferência, à pendência da multa e à necessidade de contatos recorrentes para obter atualizações. Pedimos desculpas pelos transtornos e pela sensação de falta de suporte no processo pós-venda.

Referente à documentação, informamos que estamos atuando para a regularização das pendências necessárias para conclusão da transferência e seguiremos acompanhando até a finalização do processo.

Em relação aos apontamentos sobre o veículo e ao atendimento recebido no pós-venda, levamos seu feedback com seriedade, pois ele é importante para revisarmos nossos processos e buscarmos melhorias no atendimento e acompanhamento dos nossos clientes.

Nos colocamos à disposição para tratar seu caso de forma direta e dar continuidade às tratativas necessárias para resolução das pendências apresentadas.

Pedimos novamente desculpas pelos transtornos causados.

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 23:44

uma péssima experiencia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0