Pedido de sushi estragado via iFood: solicitação de reembolso pendente

Não respondida
Porto Alegre - RS
11/02/2026 às 23:08
ID: 240508705
Realizei um pedido pelo iFood no dia 11/02/2026 no estabelecimento Alô Sushi.
O pedido chegou com alimento estragado, impróprio para consumo.
Enviei as fotos pelo próprio aplicativo conforme solicitado e abri a solicitação de reembolso. Até o momento, sigo aguardando posicionamento.
No aplicativo consta que o pagamento foi realizado diretamente para a loja parceira.
Solicito a devolução do valor pago com urgência, pois o produto estava estragado e não pôde ser consumido.
Aguardo retorno e prazo para estorno.