Mala rachada após primeira viagem, loja/fabricante se recusa a assumir responsabilidade.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

08/07/2026 às 16:57

ID: 253431549

Comprei uma mala Bravia no dia 23/06/2026 e a mesma não suportou nem a primeira viagem, chegando toda rachada ao destino. No retorno levei a mala até a loja que me informou que nada poderia fazer e solicitou entrar em contato com o SAC da loja, que fiquei sabendo depois é a fabricante das malas Bravia. Tive como resposta que o dano foi decorrente de impacto e que deveria procurar a empresa aérea, isentando-se completamente da responsabilidade de vender um produto que não serve para o fim a que se destina. Viajamos com mais 4 malas sob as mesmas condições que chegaram intactas ao destino, inclusive malas que já passaram por várias viagens. Somente a mala Bravia chegou sem condições de novo uso. A loja/fabricante vende um produto sem nenhuma qualidade, se isenta de qualquer responsabilidade. Deveria no mínimo informar ao consumidor que o produto que vende não se destina ao uso para o qual foi criado, sendo de uso descartável. Dinheiro jogado fora. Desrespeito ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 09:27

Bom dia Anamaria!

A Tiara Bolsas agradece o seu contato e sentimos muito pelo ocorrido!

Entraremos em contato através do nosso Sac, para melhor esclarecermos sua solicitação.

Permanecemos a disposição.

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 18:39

Até agora nenhum contato da empresa. Único contato do SAC foi o primeiro se isentando de qualquer responsabilidade. Em resumo, se precisa de uma mala para viajar não compre mala Bravia na Tiara Bolsas. Mala descartável e sem assistência da empresa.

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 18:42

Único contato do SAC foi o primeiro se isentando de qualquer responsabilidade. Em resumo, se precisa de mala para viagem não compre mala Bravia na Tiara Bolsas. Produto descartável que não serve ao fim a que se destina e empresa sem assistência.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 11:30

Empresa deu resposta padrão e nunca entrou em contato para resolução da questão. Mala descartável que não durou nem o primeiro trecho, empresa que não dá retorno e assistência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1