Reclamar dessa empresa

Recife - PE

09/02/2025 às 16:21

ID: 209469407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola tentei fazer o meu cadastro mais fiquei na fila de espera e quando foi fazer novamente entrei de novo mais tenho o nome limpo score bom nao sei o porquê eles nao mim aprovaram

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 15:48

Olá Sr. Paulo boa tarde, tudo bem?
Obrigado pelo seu interesse no Tiba Pix!
Recebemos sua solicitação para se tornar nosso cliente, mas, devido à alta demanda, no momento estamos focando nosso atendimento em clientes de empresas parceiras.
Queremos muito ter você com a gente e isso faz parte de um desafio positivo: estamos crescendo rápido e ajustando nossa capacidade para atender a todos da melhor forma possível.
Estamos trabalhando para expandir o acesso e, assim que tivermos novidades sobre novas adesões, avisaremos!

Abraços,
Aline
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 09:18

ola bom dia ja faz mais de um mês que eu entrei com uma reclamação mais ate agora nao tive resposta da tiba pix