Atendimento grosseiro e negligente na unidade do Shopping Aricanduva

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2025 às 20:53

ID: 223073255

Fui na unidade do shopping aricanduva e fui muito mal atendida com a minha filha, pra começar eu perguntei sobre opções de tamanhos e preços dos copos de milk-shake, a atendente perguntou com grosseria "você não esta vendo os tamanhos aqui?" Fiquei constrangida, como se não bastasse, minha filha pediu um determinado sabor, a atendente fez o pedido de mal jeito, mal misturado e simplesmente tacou o pedido no balcão e saiu, minha filha perguntou de qual era o sabor do pedido e ela respondeu no maior deboche, sem contar que ela abandonou nosso pedido no meio para conversar com a amiga e nós deixou plantadas no caixa esperando, estou decepcionada pois sempre consumimos nessa unidade e isso nunca ocorreu, não foi barato e mesmo que fosse, isso não é motivo para tratar mal o cliente, decepcionada com o péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 08:28

Prezada Tatiana, bom dia.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e já comunicamos a gerência e supervisão de lojas.
A gerente conversou com sua equipe e os orientou quanto ao atendimento.
Lhe convidamos para retornar em nossa loja e procurar a gerente Andressa, que terá o prazer de lhe atender.

Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 21:36

Atendimento continua péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0