Atendimento grosseiro na loja Tibi Dabo do Shopping Penha

Respondida
São Paulo - SP
26/10/2025 às 19:50
ID: 230290459
Boa tarde, fui na tibi dabo do shopping penha no dia 25/10/2025 as 18h00 a atendente de uniforme colorido me atendeu super mal, achei super mal educada
Gosto muito de comprar na tibi dabo mas o atendimento está péssimo .
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 08:37
Prezada Sophia, bom dia.
Estimo que esteja bem.
Pedimos desculpas pela experiência desagradável em nossa loja.
Já comuniquei ao gerente para posicionar e conversar com a equipe, para que isso não volte acontecer, pois não é o padrão que praticamos na rede Tibidabo.
Convidamos para que volte e procure o nosso gerente.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.