Atendimento ruim, copo furado, recusa de troca e estorno do milk-shake.

Resolvido
Mauá - SP
20/02/2026 às 15:02
ID: 241213111
Fui super mal atendido comprei milk shake grande o copo estava furado vazando quando eu percebi volte lá a mulher se diz responsável não quiz falar o nome não quiz trocar e nem devolver o dinheiro falta de respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 08:13
Prezado Rubens, bom dia.
Estimo que esteja bem.
Por favor, poderia me informar qual unidade das nossas lojas foi este atendimento?
No aguardo.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 11:21
No shopping de Mauá -sp não e quiosque e sim loja no shopping
Réplica da empresa
25/02/2026 às 21:36
Sr. Rubens, boa noite.
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido.
Falamos com o gerente e este nos retornou dizendo que já posicionou a equipe para o melhor atendimento aos nossos clientes e como proceder nestas situações.
Lhe fazemos o convite para retornar em nossa loja e procurar pelo gerente Junior, o qual terá o imenso prazer em lhe atender e sanar essa má impressão, caso seja possível, nos envie a chave pix para efetuarmos a devolução da quantia despendida.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Réplica do consumidor
26/02/2026 às 07:23
***** o pix ***** banco Bradesco
Réplica da empresa
26/02/2026 às 10:25
Sr. Rubens, bom dia.
Obrigada pelo envio da chave pix, já passei ao gerente da loja.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Réplica da empresa
27/02/2026 às 14:59
Prezado Rubens, boa tarde.
Estimo que esteja bem.
O gerente me informou que fez a transferência.
Mais uma vez queira nos desculpar e obrigada.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 22:23
Super atencioso muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10