Elogio ao atendimento de Janaína e Vitória no Shopping I

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 21:54

ID: 230762509

Janaína e Vitória do Shopping I teríamos me atenderam super bem, fiquei surpreso com a qualidade excelente do atendimento mesmo no fim do expediente. Algo raro de se encontrar, recomendo muito uma promoção à essas colaboradoras.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 08:21

Prezado Bruno, bom dia.
Obrigada pelo seu contato, é esse atendimento que prezamos aos nossos clientes.
Reportaremos o seu elogio ao gerente e funcionárias da unidade.
Por favor, só não ficou claro em qual unidade o senhor foi atendido?

Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 10:04

Olá,

Obrigado pela resposta.
Fui atendido na unidade do Shopping Interlagos.

Atr

Réplica da empresa

04/11/2025 às 08:42

Prezado Bruno,
Obrigada pelo retorno, encaminharei para a gerência.

Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 13:11

Top

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10