Elogio ao atendimento de Janaína e Vitória no Shopping I

Resolvido
São Paulo - SP
31/10/2025 às 21:54
ID: 230762509
Janaína e Vitória do Shopping I teríamos me atenderam super bem, fiquei surpreso com a qualidade excelente do atendimento mesmo no fim do expediente. Algo raro de se encontrar, recomendo muito uma promoção à essas colaboradoras.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 08:21
Prezado Bruno, bom dia.
Obrigada pelo seu contato, é esse atendimento que prezamos aos nossos clientes.
Reportaremos o seu elogio ao gerente e funcionárias da unidade.
Por favor, só não ficou claro em qual unidade o senhor foi atendido?
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 10:04
Olá,
Obrigado pela resposta.
Fui atendido na unidade do Shopping Interlagos.
Atr
Réplica da empresa
04/11/2025 às 08:42
Prezado Bruno,
Obrigada pelo retorno, encaminharei para a gerência.
Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 13:11
Top
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10