Falta de atendimento e descaso na unidade do Shopping Interlagos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 15:58

ID: 228756621

Fui em uma unidade agora as 15:50 no shopping Interlagos, haviam 3 funcionárias conversando e não atendiam quando as pessoas chamavam.
Quando questionei se iriam nos atender falaram que estava fechado.
O local estava aberto e foi nítido o descaso para não atender.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 10:44

Prezada Camilla, bom dia.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e mal entendido, pois a loja estava aberta, porém sem sistema que passava por uma atualização, somente vendas em dinheiro estavam sendo realizadas.
Conforme a gerente, essa interrupção das vendas em cartões (sistema TEF) durou aproximadamente 30 minutos, e que estavam informando isso aos clientes e pedindo para retornarem depois caso possível.
Passei a vossa reclamação à ela, que conversará com a equipe.

Mais uma vez queira desculpar-nos.

Atenciosamente,
Administração Tibidabo Sorvetes.

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 11:14

É interessante o gerente do local orientar as funcionárias.
Pois não foi passada essa informação sobre o sistema.
As pessoas as chamavam e elas olhavam e viravam as costas e continuavam conversando e rindo.
Atitude extremamente desrespeitosa com as pessoas que ali aguardavam!