Fila preferencial

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2020 às 14:38
ID: 113837259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/10/******* por volta de 19:30 aconteceu ocorrido no quiosque Tibidabo, estava com minha filha de 7 meses no colo para comprar um sorvete, quando perguntei para atendente se tinha fila preferencial ela disse que não tinha, questionei - a , mais enfim fiquei na fila aguardando igual a todos os cliente, enquanto isso o vendedor da loja vivo com atendente da Tibidabo ficou fazendo palhaçada e gracinha sobre a minha pessoas.
Questionei com ele (vendedor da vivo) debatemos com atendente( Tibidabo) juntos,nenhum momento eles respeitaram pois estava com criança no colo, enfim se não fosse segurança do shopping tinha entrando em conflito mão a mão.
Não é a primeira vez no shopping Interlagos que atendente refere que não tem fila preferencial .
Segue artigo da Lei federal 10.*******/00
já assegura a pessoas com deficiência, idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos direito a atendimento prioritário em repartições públicas e empresas concessionárias de serviços públicos. A lei prevê prioridade no atendimento, mas não define prazos.