Impossibilidade de cancelar corrida com seguro via aplicativo e falta de contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

11/06/2026 às 14:19

ID: 251137075

Preciso fazer um cancelamento de uma corrida que comprei através do aplicativo e não consigo contato com ninguém. Inscrição número *****, fiz com seguro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 10:22

Bom dia, Weslei.
Como vai?

Agradecemos pelo seu contato!

Verificamos que em seu pedido foi incluída a Inscrição Segura. Esse serviço é administrado pela Refundable, empresa parceira da Ticket Sports, responsável por analisar e aprovar solicitações de reembolso de acordo com os motivos previamente estabelecidos em sua política.

Em contato com a equipe da Refundable, fomos informados de que não há registro de abertura de solicitação de reembolso em seu nome até o momento.

Por esse motivo, encaminhamos a você, por meio da nossa central de atendimento, o formulário necessário para dar início ao processo de análise da sua solicitação.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações.

Atenciosamente,