Contestação de cobrança

Resolvido
Sorocaba - SP
21/05/2026 às 10:31
ID: 249277193
No dia 24/04/2026, fiz a compra de um ingresso para um evento pela plataforma da Ticket and Go, no valor de R$3566,60 no crédito à vista. No entanto, na fatura do meu cartão de crédito consta a compra parcelada em 12 vezes de R$356,70.
No dia 13/05/2026 entrei em contato por e-mail solicitando uma contestação do valor, sem que fosse cancelado o meu ingresso, mas não tive resposta. No dia 20/05/2026 fui orientado por Whatsapp que a solicitação é atendida por ordem de recebimento, e que não encontraram a minha solicitação no email e portanto, precisaria aguardar mais para que fosse atendido.
Gostaria, por gentileza, que fosse feita a correção da cobrança conforme a compra original, já que eu não autorizei o parcelamento do valor. Além de que, o total cobrado nas parcelas ficou acima do valor informado no ato da compra, conforme mostram os prints anexados.
Caso não seja atendido, prosseguirei com o cancelamento da compra e com as medidas cabíveis. Aguardo retorno, obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:32
Bom dia Kleber, como vai?
Me chamo Igor e sou da responsável pelo time de RA da Ticket and go, vamos entrar em contato com o senhor através do número informado, pois precisamos de algumas informações, visando sempre a proteção dos seus dados e seguindo as diretrizes da LGPD.
Desde já agradecemos a compreensão .
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 16:23
Entraram em contato rapidamente após a minha reclamação, explicaram o ocorrido e sugeriram uma solução prática.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10