Não Estou Conseguindo Fazer Login no Sistema.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFazem dias que não consigo mais verificar o meu saldo e os próximos créditos no site da Ticket , toda vez que entro com o meu e-mail e minha senha cadastrada aparece a seguinte mensagem: Não foi possível executar a operação, por favor tente novamente mais tarde.
Resposta da empresa
17/05/2018 às 14:55Sr Mateus. , orientado por e-mail dia 17/05 sobre o procedimento realizado.
Elaine Santos.
Ticket Serviços, uma empresa Edenred no Brasil.
Réplica do consumidor
18/05/2018 às 09:49Bom dia, Elaine!
Não estou conseguindo acessar o meu login, nem no aplicativo do celular e nem pelo site. Ainda continua a mesma mensagem: Não foi possível executar a operação, por favor tente novamente mais tarde.
Consideração final do consumidor
18/05/2018 às 11:30Ótimo atendimento da Sra. Elaine Santos. Ela resetou minha conta e eu pude fazer cadastro com outro e-mail.
Reclamações parecidas