O ticket não é aceito dentro da própria empresa

Ticket Serviços
Poá - SP
14/01/2015 às 19:26

Boa noite, trabalho na contax da BARRA FUNDA e aqui dentro tem um empresa de alimentos da GRSA que aceita o ticket que nós recebemos da contax porém não está passando. Já fiz a reclamação com a GRSA e me disseram que o problema é com a ticket, que já foi aberto um chamado referente a esse problema mas que ainda não foi solucionado. Entra dia e sai dia, nós da contax temos que sair da empresa para comprar algo de comer ou então comprar algum lanche com dinheiro.

Me sinto prejudicado pois recebemos o ticket desbloqueado já para uso em QUALQUER maquineta e na resposta que obtive da GRSA é que a única coisa a ser feita é esperar a ticket resolver o problema mas que os mesmos estão pressionando a ticket.

Peço a gentileza para resolver esse problema porque todos caem matando nas atendentes que nada tem a ver e prejudicam nós beneficiários do cartão ticket restaurante. Por isso gostaria de saber quando será solucionado este problema que dura quase um mês.

Agradeço desde já a compreensão.

Att, Bruna Ferreira.

19/01/2015 às 15:29

A Ticket informa que todos os devidos esclarecimentos foram feitos com a Sra. Bruna em 19/01/2015.

Cordialmente,

Ticket Serviços, uma empresa Edenred no Brasil

19/01/2015 às 17:36

Foi resolvido, entraram em contato comigo e já foi reestabelecido o uso do vr na contax da barra funda.
    Muito obrigada pela compreensão e pela resolução do problema.

Está com problemas com Ticket Serviços?