O ticket não é aceito dentro da própria empresa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, trabalho na contax da BARRA FUNDA e aqui dentro tem um empresa de alimentos da GRSA que aceita o ticket que nós recebemos da contax porém não está passando. Já fiz a reclamação com a GRSA e me disseram que o problema é com a ticket, que já foi aberto um chamado referente a esse problema mas que ainda não foi solucionado. Entra dia e sai dia, nós da contax temos que sair da empresa para comprar algo de comer ou então comprar algum lanche com dinheiro.
Me sinto prejudicado pois recebemos o ticket desbloqueado já para uso em QUALQUER maquineta e na resposta que obtive da GRSA é que a única coisa a ser feita é esperar a ticket resolver o problema mas que os mesmos estão pressionando a ticket.
Peço a gentileza para resolver esse problema porque todos caem matando nas atendentes que nada tem a ver e prejudicam nós beneficiários do cartão ticket restaurante. Por isso gostaria de saber quando será solucionado este problema que dura quase um mês.
Agradeço desde já a compreensão.
Att, Bruna Ferreira.
Resposta da empresa
19/01/2015 às 15:29A Ticket informa que todos os devidos esclarecimentos foram feitos com a Sra. Bruna em 19/01/2015.
Cordialmente,
Ticket Serviços, uma empresa Edenred no Brasil
Consideração final do consumidor
19/01/2015 às 17:36Foi resolvido, entraram em contato comigo e já foi reestabelecido o uso do vr na contax da barra funda.
Muito obrigada pela compreensão e pela resolução do problema.