Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2025 às 17:43

ID: 213784491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Comprei no dia ***** ingresso PIT 2 meia idoso para o show do Linkin Park.
A venda é pela Ticket Master e é feita uma transferência de ingresso para o app Quentro.
Estou em vários grupos de fãs e sei que ingressos podem ser transferidos no caso da plataforma em questão para amigos ou familiares.
O meu aparece como intransferível.
Escreví para a Ticketmaster por um formulário que disse para eu falar com a Live Nation que falou para escrever pelo formulário que já enviei e nào foi respondido.
É um jogo de empurra

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 17:59

Prezada Vania,

Gostaríamos de informar que os ingressos para compras online são exclusivamente em formato digital. Eles estarão disponíveis em sua contaTicketmaster em até 24 horas após a aprovação do pagamento, e mais próximo à data do evento enviaremos ao e-mail de cadastro dos compradores a disponibilidade dos ingressos no app Quentro.

A funcionalidade detransferência de ingressos, caso seja permitida pelo promotor do evento, estará habilitadade 30 a 07 dias antes do evento. A data de liberação fica por decisão do promotor e pode variar de evento para evento.

Fique atento ao seu e-mail, onde receberá todas as instruções detalhadas sobre como acessar seus ingressos.

Aproveito a oportunidade para deixar o link do nosso suporte ao Fã, que possui diversos artigos que podem te auxiliar com suas dúvidas, https://*******

Atenciosamente,
Equipe Ticketmaster

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 19:01

Conforme eu escrevi já está na Quentro e aparece como intransferível.
Nào dá para RESPONDER DE UMA VEZ POR TODAS SE SERÁ TRANSFERIVEL JA QUE NÃO REALIZEI NENHUM OU SE NÃO SERÁ. SIMPLES ASSIM