Falhas no site e erro no pagamento ao tentar comprar ingresso para show

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/08/2026 às 10:46

ID: 256745539

Tentei realizar uma compre de show para Belo Horizonte nesta manhã e simplesmente o site da expirado o tempo todo, tentei realizar a compra o banco negou segundo eles por erro de digitação e a tela não volta vc tem q redigir ar tudo , empresa pessima

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 12:04

Olá, Ana Flavia.

Ao tentar realizar uma compra em nosso site, os dados passam por etapas de verificação, incluindo validações automáticas da administradora do cartão, responsável por aprovar ou recusar a transação. Essa análise considera também o perfil de compras e o histórico de uso do cartão pela instituição financeira.

A recusa pode ocorrer por diversos fatores, entre eles:

Dados do cartão digitados incorretamente (número, validade, código de segurança);

Cartão sem função crédito ativa ou não autorizado para compras online;

Divergência entre o titular do cartão e o titular do cadastro;

Endereço de cobrança incompatível com o endereço registrado no banco;

CPF informado com pontuação (deve ser digitado apenas com números);

Bloqueios ou restrições aplicados pela administradora do cartão.

Como a aprovação da transação depende da análise feita diretamente pelo banco emissor, recomendamos que entre em contato com a instituição responsável pelo seu cartão para verificar o motivo específico da recusa.

Se ainda precisar de ajuda, nosso canal de Suporte ao Fã está à disposição:

https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/34669675343761-Como-entrar-em-contato-conosco-How-to-Contact-Us

Atenciosamente,

Ticketmaster Brasil

Réplica do consumidor

18/08/2026 às 16:43

Estou questionando a lentidão do sistema, vc entra em uma fila menyirosa, já aconteceu de entrar uma pessoa depois de mim e passar na minha frente , eu já tinha digitado todos os dados e toda hora dizia q sessão expirou, pessimo

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 09:54

Hj iria abrir mais uma vendas as 10 para todos os cartões Santander, são 9:54 e já aparece esgotado . Como explicam isso?