Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

09/03/2024 às 13:43

ID: 184232807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu ingresso pra o Lollapalooza e coloquei o endereço da minha mãe para entrega, pois ela sempre estava em casa, porém ela faleceu em 04/02, eu fiquei desnorteada e não me lembrei de trocar o endereço para entrega do meu ingresso. Foram feitas 3 tentativas de entrega e ninguém estava lá.
Depois recebi a informação de que o ingresso ia para o shopping Ibirapuera em São Paulo.
O fato é que isso já faz uma semana, o evento é na semana que vem, dia 23/03 e ninguém sabe me informar onde estão meus ingressos! E eu só tenho hoje pra retirar, pois como vou ter que me deslocar pra outra cidade, não consigo ir num dia normal de trabalho! Gostaria de saber onde se encontram meus ingressos!! O site não disponibiliza um telefone para ligarmos! Pedidos #14351302 e #14350692.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 10:44

Prezada Suellen Thaís,

Para proteger os dados e as informações individuais relacionadas ao assunto abordado em sua mensagem, e enviamos os esclarecimentos ao e-mail cadastrado e pedimos, por gentileza, que verifique a caixa de entrada ou spam.

Aproveito a oportunidade para deixar o link do nosso suporte ao Fã, que possui diversos artigos que podem te auxiliar com suas dúvidas, acesse: https://**************5



Obrigada
Ticketmaster Brasil

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 13:14

Enviei os documentos que vocês pediram na segunda feira, mas até agora não tive nenhum retorno.