Reclamação sobre não recebimento de email e restituição de valor de show cancelado de Harry Styles.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2026 às 11:00

ID: 258446659

Segundo o site, haveria envio de email para orientação sobre o show cancelado de Harry Styles. No entanto, ainda não recebi o email muito menos a restituição. Solicito ajuda urgente porque para pagar temos alguns segundos e para devolver, não devolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 11:23

Olá Shirley,

Esclarecemos que o show de Harry Styles: Together, Together, inicialmente previsto para o dia 21 de julho de 2026, no MorumBIS, foi cancelado em razão de problema de saúde na turnê, conforme comunicado oficial divulgado pelo promotor do evento, encaminhado por e-mail pela Ticketmaster Brasil, disponibilizado no site desta e amplamente divulgado nas redes sociais. Comunicado de Cancelamento | Harry Styles 21/07/26 Ticketmaster Help: https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/48994483799441-Comunicado-de-Cancelamento-Harry-Styles-21-07-26

Em razão do cancelamento, foi assegurado aos consumidores o reembolso integral dos valores pagos pelos ingressos, observada a forma de pagamento utilizada na compra e os respectivos prazos operacionais informados nos canais oficiais.

*Ao verificar as informações fornecidas aqui nesse chamado, por meio da plataforma Reclame Aqui, não localizamos cadastros ou compras em nosso sistema vinculados a esses dados. Para garantir a segurança e a privacidade dos clientes, não compartilhamos detalhes sobre compras e cadastros com pessoas terceiras.

Pedimos, por gentileza, que o titular do cadastro responsável pela compra entre em contato diretamente com nosso Suporte ao Fã em https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/34669675343761-Como-entrar-em-contato-conosco-How-to-Contact-Us, utilizando o e-mail cadastrado na compra, para receber o atendimento adequado.

Atenciosamente,
Ticketmaster Brasil