CANCELAMENTO COMPRA - LOLLAPALOOZA 2015
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesiz o cancelamento da compra através do protocolo 423350 em 21/11/2014 com o atendente Rafael, dentro do prazo legal de desistência, para compras feitas pela internet, contudo, veio a cobrança indevida no meu cartão de crédito.
Resposta da empresa
02/02/2015 às 11:02Prezado Sr. Anderson,
Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco.
Conforme sua solicitação a compra para o Festival Lollapalooza que ocorrerá nos dias 28 e 29/03 no Autódromo de Interlagos encontra -se cancelada em nosso sistema. Ressaltamos que o processo de restituição foi enviado para a administradora do seu cartão utilizado na compra. O prazo para visualização depende da data de fechamento. Como o senhor afirma não ter visualizado este crédito, informamos que a carta de cancelamento foi solicitada para a administradora, assim que recebermos este documento ele será enviado para o seu endereço de e - mail cadastrado.
Estamos à disposição para informações adicionais,
Atenciosamente
Central de Relacionamento Tickets For Fun
4003-5588 de segunda a sexta feira das 11h00 às 17h00
www.ticketsforfun.com.br
sac@ticketsforfun.com.br
Réplica do consumidor
02/02/2015 às 23:16O Valor enviado é inferior a compra
Réplica do consumidor
02/02/2015 às 23:17O Valor enviado é inferior ao valor da compra
Réplica da empresa
03/02/2015 às 09:57Prezado Sr. Anderson,
Agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu questionamento esclarecemos que conforme políticas descritas em nosso site, o prazo para cancelamento ou troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data da compra e desde que antes da data do evento em questão, sendo assim somente o valor de face dos ingressos é devolvido, exceto o valor da taxa de conveniência.
Estamos à disposição para informações adicionais
Atenciosamente
Central de Relacionamento Tickets For Fun
4003-5588 de segunda a sexta das 11h00 às 17h00
www.ticketsforfun.com.br
sac@ticketsforfun.com.br
Réplica do consumidor
09/02/2015 às 20:15Não houve prestação do serviço, não concordo com a cobrança da taxa de conveniência.
Réplica da empresa
10/02/2015 às 09:47Prezado Sr. Anderson,
Agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu comentário esclarecemos que a Tickets For Fun sempre disponibiliza um canal de compra sem taxa de conveniência (normalmente na bilheteria oficial do evento). Conforme políticas descritas em nosso site as compras efetuadas pela internet, telefone e pontos de venda existe a cobrança da taxa de conveniência.
Estamos à disposição para informações adicionais,
Atenciosamente
Central de Relacionamento Tickets For Fun
4003-5588 de segunda a sexta feira das 11h00 às 17h00
www.ticketsforfun.com.br
sac@ticketsforfun.com.br
Réplica do consumidor
10/02/2015 às 09:53Se o serviço tivesse sido prestado eu concordaria com a taxa, mas não foi, não houve prestação de serviço, favor devolver valor integral
Consideração final do consumidor
14/02/2015 às 08:54Empresa não resolve o problema e fez cobrança indevida, sem o serviço prestado