Falta de atendimento e descaso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela internet no dia 1 de maio, para assistir O Rei leão. No entanto quando fui conferir os lugares estavam todos separados . Como não consegui entrar em contato pela central , fui ate o posto de venda tentar trocar os lugares. Porém não haviam disponiveis. Entao tentei realizar a troca por telefone que NUNCA foi atendido. No dia do espetaculo,é incontavelmo numero de vezes que liguei .Então tentei o. Cancelamento pelo Cartao, que disseram que deveria entrar em contato com vcs. Agora gostaria de emtender pq existe uma central que nao funciona? Bem mes se passou . E na loja fisica me disseram que teria que resolver pelo Sac mesmo? Daí eu pergunto: Como fica? Quero meu dinheiro de volta ou a troca da data do Espetáculo! Ou então terei q procurar ajuda na justiça.
Consideração final do consumidor
28/05/2014 às 21:08Obrigado! Fiquei muito satisfeita com o retorno rápido! A Central de atendimento deveria ser assim tb.
Consideração final da empresa
29/05/2014 às 08:41Prezada Sra Regina,
Agradecemos pelo seu contato.
Solicitamos que confirme recebimento na caixa de entrada ou lixo eletrônico do seu endereço de e - mail cadastrado.
Estamos à disposição para qualquer informação adicional,
Atenciosamente,
Central de relacionamento Tickets For Fun.
4003-5588, de Segunda a Sábado, das 9 às 21h.
www.ticketsforfun.com.br
sac@ticketsforfun.com.br