Falta de atendimento e descaso

Tickets for fun - Time for fun
28/05/2014 às 14:14

Fiz uma compra pela internet no dia 1 de maio, para assistir O Rei leão. No entanto quando fui conferir os lugares estavam todos separados . Como não consegui entrar em contato pela central , fui ate o posto de venda tentar trocar os lugares. Porém não haviam disponiveis. Entao tentei realizar a troca por telefone que NUNCA foi atendido. No dia do espetaculo,é incontavelmo numero de vezes que liguei .Então tentei o. Cancelamento pelo Cartao, que disseram que deveria entrar em contato com vcs. Agora gostaria de emtender pq existe uma central que nao funciona? Bem mes se passou . E na loja fisica me disseram que teria que resolver pelo Sac mesmo? Daí eu pergunto: Como fica? Quero meu dinheiro de volta ou a troca da data do Espetáculo! Ou então terei q procurar ajuda na justiça.

28/05/2014 às 21:08

Obrigado! Fiquei muito satisfeita com o retorno rápido! A Central de atendimento deveria ser assim tb.

Consideração final da empresa

29/05/2014 às 08:41

Prezada Sra Regina,

Agradecemos pelo seu contato.

Solicitamos que confirme recebimento na caixa de entrada ou lixo eletrônico do seu endereço de e - mail cadastrado.

Estamos à disposição para qualquer informação adicional,

Central de relacionamento Tickets For Fun.

4003-5588, de Segunda a Sábado, das 9 às 21h.

www.ticketsforfun.com.br

sac@ticketsforfun.com.br

Está com problemas com Tickets for fun - Time for fun?