Peça no teatro Renault

Resolvido
Serra Negra - SP
12/04/2022 às 10:56
ID: 141665593
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois ingressos antecipados na bilheteria para assistir os musicais família Adams, qual fazia parte os atores principais Marisa Orth e Daniel Boaventura. Os comprei apenas para ver a performance dos dois.
Minha surpresa quando comecei assistir e não vi os dois em cena, gostaria de ter voltado para casa. Na saída do teatro perguntei a uma das moças da portaria sobre os atores e por surpresa me disse que eles estavam no México gravando.
Não foi avisado de forma alguma quanto a substituição dos atores. Dizem que eles sempre fazem isso. Achei uma falta de respeito e consideração
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2022 às 14:49
Olá, Adriana Carvalho da Silva!
Os esclarecimentos referente ao seu questionamento foram enviados em seu e-mail pelo *******, por gentileza, consulte a caixa de entrada, spans e lixo eletrônico. Em caso de dúvidas aguardaremos seu retorno no *******.
Atenciosamente
Central de Relacionamento Tickets for Fun
https://*******
De segunda à sexta, das 11h às 17h
Consideração final do consumidor
01/09/2022 às 14:08
Pra evitar esse tipo de constrangimento acho que a operada devia ter nos avisados que os atores principais não se apresentariam. Comprei ingresso na porta da bilheteria antecipadamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8