Empresa sem compromisso,nao respondem

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
13/07/2025 às 18:02
ID: 221971115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cordão a pedido de uma pessoa,mas ela desistiu da compra.
Entrei em contato com eles 1 dia depois e falaram que já havia enviado
Entao esperei ate q chegasse para avisar da desistência e ter o estorno do valor. Sei q pela lei tenho 7 dias para isso e faz exatamente 7 dias que to entrando em contato e nao me respondem. Me ignoram. Eu nao quero mais o produto, quero uma resolução
Empresa sem compromisso e q nao se disponibilizam com o comprador.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 12:52
Olá Ingrid
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos o quão frustrante possa ter sido e lamentamos profundamente pelo inconveniente. Peço que entre em contato com o nosso suporte através do número*******.
Nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes, e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível. Para isso, gostaríamos de informar que nossa equipe da ouvidoria está trabalhando ativamente para entender melhor sua situação e encontrar uma solução adequada.
Pedimos sua compreensão e paciência e agradecemos por sua confiança em nossa empresa. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sua total satisfação.
Atenciosamente,
Ticoman18k
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 10:05
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0