Pós-venda ineficiente e falta de suporte para almofada flutuante Tidelli com defeito

Não respondida
Salvador - BA
24/11/2025 às 15:11
ID: 232703275
Pós venda horrível. Na hora de vender todo luxo, no pós-venda um [Editado pelo Reclame Aqui].
Há 2 anos eu comprei uma almofada flutuante da Tidelli. A almofada descosturou e saiu o enchimento. Procurei a Tidelli para que o serviço possa ser reparado. Refazer a costura e colocar o enchimento. A resposta da loja foi que eu mesmo tinha que refazer a costura e comprar o enchimento. Ou seja, um bom se vira!
Vale ressaltar que a Tidelli é uma loja caríssima de móveis para área externa. Não condiz com o valor dos produtos essa postura com o cliente. Se o enchimento saiu é porque a costura nao foi bem feita! E o que espero é a garantia do um serviço bem prestado pelo valor que eu pago.
Para ter esse tipo de atendimento prefiro comprar nas outras milhares de lojas do mesmo segmento que vieram depois da Tidelli.