Ignorância

Não resolvido
Guarulhos - SP
06/04/2022 às 08:56
ID: 141339441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe antemão NÃO RECOMENDO a loja, descaso total com o cliente.
Bom, vou relatar um pouco do ocorrido!
Fomos eu, meu Noivo e minha Mãe na unidade da rua Tijuco Preto no Tatuapé e chegamos pouco depois das 09h00 e um pouco antes das 09h30( que é o horário que abre a loja). Na rua em frente a loja é Zona Azul e não queríamos pagar já que a loja possui estacionamento próprio e logo abriria. Pelo o que eu pude observar eles tem 3 ou 4 lojas no mesmo padeço da rua e uma dessas unidades estava sem a corrente meu noivo parou o carro lá apenas até a loja abrir e irmos para o estacionamento que LITERALMENTE É DO LADO. Do nada saiu um senhor de uma loja e foi SUPER IGNORANTE E MAL EDUCADO e já gritando falando que não poderíamos estacionar o carro lá( e isso já estava faltando menos de 10min para abrir), TENTAMOS explicar que era só até a loja abrir que já iríamos tirar o carro de lá e o senhor só sabia gritar e ser ignorante! Estão de parabéns por nem deixar os clientes entrarem na loja para serem mal educados e grossos. Saímos de lá decepcionados! Perderam os clientes, fomos direto para a loja Black Tie fomos SUPER BEM TRATADOS e alugamos roupa do noivo, pai e padrinhos, se para vocês não faz a diferença nesse momento de crise! E logo meu irmão vai casar já falei para ele não ir nessa loja, pois como não precisa nem entrar para ser tratados mal.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2022 às 13:30
Oi Fernanda, sentimos muito que vc tenha tido uma impressão ruim da Tidy. Nosso horário de atendimento é sempre a partir das 09:30. Antes disso, nossas vagas estão fechadas, por uma questão de logística interna. Então, realmente não tem como parar o carro lá antes das 09:30. O sr. Antonio disse que te explicou a situação. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de atendê-los uma próxima vez
Réplica da empresa
06/04/2022 às 13:31
Oi Fernanda, sentimos muito que vc tenha tido uma impressão ruim da Tidy. Nosso horário de atendimento é sempre a partir das 09:30. Antes disso, nossas vagas estão fechadas, por uma questão de logística interna. Então, realmente não tem como parar o carro lá antes das 09:30. O sr. Antonio disse que te explicou a situação. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de atendê-los uma próxima vez
Réplica do consumidor
06/04/2022 às 13:36
Explicou a situação? Explicar não explicou nada, nos fez passar a maior vergonha saindo de dentro da loja gritando conosco. Não terá nova oportunidade, se não precisamos nem entrar dentro da loja para sermos atendidos assim, imagine dentro deste ambiente!
Réplica da empresa
06/04/2022 às 13:41
Pedimos desculpas novamente.
Consideração final do consumidor
06/04/2022 às 22:02
Péssimo, falou, falou, falou e não falou nada. Não recomendo para ninguém!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0