Nao encontro os popit

Tiendamia
Jaguarão - RS
24/09/2021 às 15:06

Olá, desculpa ficar insistindo é que eu procuro as coisas no site e não aparece nada, não sei como comprar esses brinquedos, queria vários modelos.

Alguns de pony, outros de varias cores, ces tem?

24/09/2021 às 15:15

Boa tarde Mauricio, como vai?

Sobre sua consulta, tem relação com a anterior? Seria esse o produto que o senhor deseja trazer de outra loja?

Em resposta, indicamos que você pode encontrar esse produto na nossa barra de pesquisa com o nome de: Pop Fidgets podemos deixar um link aqui onde tem uma grande variedade:

Existem vários modelos, de diferentes cores e formatos. Alguns aparecem em pack de até 4 produtos a um só valor, o que é bem legal se você deseja vender isso.

Pack de 5: https://tiendamia.com/br/producto?amz=B08TQNLZ4Q&pName=5-Pack-Silicone-Bubble-Sensory-Fidget-Toycomma-Stress-Relievercomma-Office-Toyscomma-Anxiety-Relief-Squeezeperiodperiodperiod

Pack de 15 chaveros: https://tiendamia.com/br/producto?amz=B0952ZH4PR&pName=MEIEST-15-PCS-Mini-Pop-Bubble-Fidget-Sensory-Toycomma-Simple-Silicone-Rainbow-Stress-Relief-Handperiodperiodperiod

Pack de 7: https://tiendamia.com/br/producto?amz=B08ZJ4RRXV&pName=Pop-Fidget-Toys-Pack-Mini-pop-Autism-Special-Needs-Stress-Relief-Silicone-Pressure-Relieving-Toysperiodperiodperiod

Pelo qual vendemos vários pacotes com os produtos que você deseja.

Esperamos ter sido de ajuda.

Ficamos ao seu dispor.

24/09/2021 às 15:16

Achei uns que estão bem em conta

Está com problemas com Tiendamia?