Descaso no atendimento via WhatsApp

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2024 às 23:11

ID: 203326733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20/11 entrei em contato por WhatsApp para comprar um presente, uma vez que no site, o prazo de entrega estava fora da minha expectativa. Não imaginava que a resposta sobre a demora no atendimento poderia durar dias em resumo, me informaram sobre a disponibilidade do produto e o prazo de entrega, que era aceitável para mim. Pediram meus dados para seguir com o pedido e o último contato foi dia 27/11 e depois disso, não recebi mais nenhuma mensagem. Eu não imaginava que seria esse padrão de atendimento e posso imaginar que não deve ser o padrão condizente com a matriz já desisti e não será mais minha opção de compra, após ler outros relatos aqui no site. Umabl grande decepção querer comprar de uma loja que não quer vender

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 10:10

Olá, Glicia,


Lamentamos profundamente o inconveniente. Gostaríamos de informar que o assunto já foi encerrado pela equipe responsável, que entrou em contato diretamente com você.


Atenciosamente,


Equipe Tiffany & Co.

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 15:42

Infelizmente a resposta não é verdadeira, não houve contato comigo e também não é mais necessário já que não tenho interesse em comprar em uma loja com essa abordagem. Eu encerro o caso, com uma péssima impressão e extremamente decepcionada.