Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 16:24

ID: 234856005

Fiz um pedido no dia 02/12 pelo site, onde o prazo máximo de recebimento eram 7 dias úteis. Contudo, não recebi nenhum e-mail de confirmação ou envio e entrei em contato com a TIG via WhatsApp app no dia 08/12, onde fui informada que o objeto seria postado neste dia. No dia 09/12, eles entraram em contato comigo falando que o produto estava com avaria e que por isso não seria possível realizar a entrega e perguntaram se eu queria um crédito . Solicitei o estorno do valor, o que até agora não foi realizado . Entrei em contato via WhatsApp novamente hoje, dia 15/12 e não obtive nenhum retorno . O mais curioso é que a calça continua disponível no site deles para compra. Assim, gostaria de uma respeita da marca , seja para receber o produto o estorno valor total pago (produto + frete) .
Número do pedido : #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 15:28

Olá, Lara!
Boa tarde, tudo bem?

Conforme informado em seu contato via whatsapp, na semana de 08/12/2025 a 12/12/2025 enfrentamos alguns imprevistos envolvendo o fornecimento de energia elétrica, em decorrência das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade de São Paulo.
Este cenário acabou atrasando alguns de nossos processos.
Porém, de qualquer forma, entendemos a sua frustação e destacamos que sentimos muito pelo ocorrido.

Hoje o nosso site lê o estoque de todas as lojas, então, frequentemente uma das peças vendidas precisa ser transferida de uma loja que fica fora da cidade de São Paulo.
Por conta desse formato de logística interna, nosso prazo de postagem é de até 04 dias úteis (informação que consta na descrição de todas as peças).
Após o recebimento da peça em nosso CD, antes da postagem é feito uma análise de qualidade para garantirmos que a mesma encontra-se 100% dentro dos nossos padrões para envio.
Neste caso, infelizmente a peça acabou não passando na fase de análise.
Quando há em nosso estoque outras exemplares daquele modelo a substituição é imediatamente feita, porém, esta era a última peça disponível o que acabou impossibilitando a prática mencionada.
Assim que identificado todo o cenário entramos em contato lhe oferecendo como solução o estono do pagamento ou a emissão de um voucher.

O prazo para realização do estorno em casos de cancelamento por parte da TIG, que foi a opção escolhida, é de 10 dias corridos, contados a partir da data deste cancelamento.
Como este ocorreu em 09/12/2025 o estorno foi realizado em 15/12/2025, e o comprovante enviado para o endereço de email vinculado ao pedido em questão.

Mais uma vez destacamos que sentimos muito pelo ocorrido.

Qualquer dúvida estamos à disposição.