Celular com defeito menos de um mês de uso, loja alega mau uso e nega garantia

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 17:32
ID: 249222731
Não compre celular desta loja o celular apresenta defeito e eles falam que é mau uso, comprei o celular não tem um mês e Atela ficou amarela e eles dão [Editado pelo Reclame Aqui] noa clientes dizendo que é mau uso e não tem garantia, não tem gerente na loja para conversar, não caiam nessa cilada igual eu caí