Celular com defeito !!!

Não respondida
Guarulhos - SP
13/01/2025 às 17:05
ID: 207125535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa me vendeu celular com defeito, defeito apresentou em 3 dias , agendei umq visita , onde deveria ter um tecnico , o mesmo nao apareceu .
Nao quiseram efetuar a troca , nao quiseram extornar o cartao.
Acionei a policia!