Celular semi novo de péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2026 às 10:21
ID: 249275751
Comprei um celular semi novo nessa loja, com menos de 20 dias a bateria do celular estufou, fui até a loja e tentaram colocar a culpa em mim, falando que era o carregador, até eu provar que o carregador que eu usava era original! Deixei o celular lá pra arrumar! Demoraram mais de 10 dias pra me entregar o aparelho! A bateria foi trocada ! Já chegou pra mim com 89% ( uma bateria nova)
Pois bem! 5 meses depois a bateria nova que eles colocaram apresentou problema e o celular passou a desligar sozinho!e aparece nas informações da bateria que ela está degradada! 5 meses depois? Eu uso os acessórios originais! Nunca vi isso! Fora que quando vc vai pra comprar é um tipo de atendimento! Quando é pra resolver problema eles dão um chá de cadeira! NÃO RECOMENDO essa loja, procurem outra! Essa não tem um pingo de respeito pelos clientes! E os aparelhos são de baixíssima qualidade