Compra de Aparelho com Peças [Editado pelo Reclame Aqui] e Recusa de Troca/Reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 14:06

ID: 247652365

Pior loja para se fazer uma compra, não caem na cilada de preço mais em conta assim como eu!

Fiz uma compra no dia 6 de abril de 2026, comprei dois aparelhos com eles, no início foram super atenciosos, após o pagamento tudo mudou. Minha primeira pergunta foi se o aparelho estava com peças [Editado pelo Reclame Aqui], me AFIRMARAM que não estava mas vi os mesmos mexendo nas configurações no dia que comprei, perguntei novamente e falaram que estavam apenas cadastrando o aparelho, ao chegar em casa e passar as informações de outro aparelho, constou tela [Editado pelo Reclame Aqui], no mesmo momento encaminhei uma mensagem a eles, o rapaz ***** me informou para ir até a loja efetuar a troca do aparelho.
Fui até a loja e me informaram que tinham apenas UM aparelho com a saúde da bateria 6% a menos do que eu tinha comprado e falaram que seria a única solução, que eu teria que trocar naquele dia e naquela hora e não teria alternativa, informei que queria meu dinheiro de volta e a resposta foi não podemos devolver pois não estamos se negando a trocar o aparelho, após muita conversa conseguimos chegar no acordo de me avisar dois dias após que seria o dia q chegaria novos aparelhos, se passaram 7 dias e ninguém me notificou nada, quando eu mandei mensagem, a moça que havia me vendido o aparelho, *****, que inclusive é uma sem profissionalismo que me deixou mega desconfortável ao falar que eu realmente estava incomodando ela por ter dor de cabeça com o meu aparelho, me informou que não teria outro aparelho para trocar, mandei mensagem por outro número falando que gostaria de saber os aparelhos e tinha e imaginam ? Tinha mais aparelho, porém, para quem quisesse comprar, e não no meu caso que eu já tinha pago né haha, fui até a loja onde me ofereceram um aparelho que estava nas condições boas, combinamos de fechar nesse aparelho para acabar com isso, mas, esse aparelho estava sem vedação completa da tela, me falaram para mim levar o aparelho ABERTO e que não traria problemas nenhum, me neguei e me falaram novamente que não devolveriam meu dinheiro e me colocaram mais dois aparelhos com baterias inferiores a qual eu tinha comprado novamente (um estava com uma tela tão frajuta que era até esverdeado), depois de 3 horas perdidas do meu dia em discussão e falar que teria q entrar na justiça, resolveram levar o celular na assistência para vedar, aparentemente deu tudo certo e me garantiram que se desse problema eu poderia voltar até pq a garantia serve para isso. Hoje dia 04/05/2026, notei que a tela estava solta no mesmo lugar novamente, notifiquei a eles e a resposta foi só fazemos a troca de aparelhos com defeitos de fabrica e o seu está funcionando perfeitamente, gente uma piada né, pagar ***** em um celular e debocharem da sua cara, eu cansei e não indico a ninguém, nesse exato momento estou abrindo um processo no procon de código de defesa do consumidor.

Não caiam na besteira dessa loja, comprem na ***** que mesmo que seja mais caro, não tem problema algum.
Segue os prints

Compartilhe