Não caia no [Editado pelo Reclame Aqui] da loja Tiger phone Tatuapé *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 10:57

ID: 251632557

Olá bom dia tudo ok pessoal não caia no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja em dia 5 de Maio eu comprei um aparelho um iPhone 13 na loja com a vendedora, *****, aonde ela me informou que o aparelho não tinha peças trocadas e nunca foi aberto o aparelho era um aparelho semi-novo sem peças trocadas certo, paguei o valor e vim embora com duas semanas de uso o aparelho apresentou problemas câmera não estava focando, né? Mandei mensagem para vendedora ***** onde ela informou que tinha que levar o aparelho até a loja para ficar numa análise de 7 dias para eles poder avaliar o aparelho. OK? Fui lá levei o aparelho deixei com ele com ela certo falei. Milhões de vezes para ela *****, eu não quero aparelho com peças trocadas não, *****. Pode ficar tranquila como eu te formei a loja não faz troca de peça sem autorização do cliente. Falei ok? ontem terça-feira fui buscar o aparelho na loja Tiger iPhone no Tatuapé e o aparelho me apresentou falhas a câmera. Tá pior do que já estava tá? Eu fui até uma loja onde faz avaliação de iPhones iplace no shopping aricanduva onde que me informa que foi trocado bateria câmera traseira, não é a câmera certa do iPhone 13 onde eles remontam iPhone e me Venderam, entendeu? Eu não quero nem saber eu quero o meu dinheiro de volta ou eu quero um aparelho em bom estado para mim poder usar porque o que proporciona para gente que compra um iPhone é a câmera e a Câmera tá péssima e a loja se recusa a resolver o meu problema. Eles querem que eu leve o aparelho lá de novo para o aparelho ficar na assistência técnica para eles poder trocar outra peça e me dá um aparelho. Eu não comprei um aparelho para ficar indo toda semana para assistência técnica. Eu comprei um aparelho para mim poder usar. Porque semana passada ficou uma semana aí agora ela quer que eu levo de novo para ficar mais uma semana é [Editado pelo Reclame Aqui] com essa loja tá fazendo comigo, entendeu? Eu paguei o meu aparelho à vista nota por nota, entendeu? Juntei meu dinheiro para comprar o aparelho para vir uma menina me vender um aparelho todo bichado, entendeu? EuPreciso de uma solução o mais rápido possível.

Compartilhe