Solicitação urgente para cessar ligações excessivas e inoportunas no ambiente de trabalho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/07/2026 às 10:58

ID: 252896103

Bom dia gostaria que vocês tomasse uma providência para parar as minhas ligações peço todos os dias para não me ligar e me ligam mais de 50 vezes durante o dia das 8 horas da manhã às 20:00 da noite e eu não posso ficar atendendo ligações no meu emprego já estou prestes a perder o emprego por causa das ligações então peço que tome providências para isso porque eu peço todos os dias mas não estou tendo êxito obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 12:44

Olá, Marcos.

Lamentamos o transtorno relatado e agradecemos por nos informar sobre a situação.

Recebemos sua manifestação e registramos sua solicitação para que não sejam realizados novos contatos telefônicos. Seu pedido será encaminhado ao setor responsável para que seja feita a análise e adotadas as providências necessárias quanto à exclusão do seu número das campanhas de contato, conforme aplicável.

Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Time de Experiência ao Cliente

Depto. Reclame Aqui - Pietra Moura

Tiger