Não quitaram meu consignado e ainda ficaram com meu dinheiro

Resolvido
Brasília - DF
26/10/2022 às 12:50
ID: 152468443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm consultor da tiger chamado Carlos henrique, me fez a proposta de baixar a prestação dos meus consignados junto ao ITAÚ e o SANTANDER.
Me mandou o contrato com tudo especificado. Mas eu tinha que fazer um novo empréstimo para quitação do antigo.
fiz o empréstimo e paguei um boleto do ItAÚ em nome da Tiger Consultoria no valor de 30.*******,00 para quitação dos dois consignados.
Após o pagamento todos sumiram e estou no prejuízo.
agora com três consignados. os dois antigos e mais o que fiz para essa empresa que seu site continua no ar, mas com seus contatos errados.
já tentei de todo jeito contato e sem susesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2022 às 14:42
Caro Hilton,
Seu contrato foi finalizado no dia 14/10/******* , tem somente 12 dias desde que foi concretizado e ainda não atualizou na sua pagadoria, o prazo para atualização é de até 60 dias, embora no sistema bancário já esteja com o Status de concluído. O Consultor que fez a sua intermediação , teve um problema de ordem pessoal estava sem contato, porém já esta sendo resolvido. Quanto aos números de contato da empresa não foi recebido nenhuma ligação ou e-mail referente a esta operação. Segue os contatos da empresa conforme consta no nosso site.
Atendimento e-mail:
*******
Ouvidoria e-mail:
*******
Telefone Ouvidoria
*******
Att.
Tiger serviços de consultoria LTDA
Consideração final do consumidor
26/10/2022 às 15:09
Feita a reclamação o consultor fez contato comigo imediatamente, me explicando o ocorrido.
Agradeço o pronto atendimento e esclarecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
26/10/2022 às 15:22
Nós que agradecemos seu contato e entendimento. Qualquer duvida, só entrar em contato com os canais disponíveis