Construtora Tigo Brasil: Bônus do bom pagador não explicado, dívida inesperada, má construção e infiltração.

Não resolvido
Salto - SP
03/10/2025 às 10:42
ID: 228436265
Não recomendo essa construtora!
Cuidado com o bônus do bom pagador que ela te dar oferece !
Após a chave ela te surpreende sem explicar o a perca desse bônus
E do nada você tem uma dívida gigante para pagar
O sonho vira pesadelo .
Estou em um grupo de 100 moradores que também estarão entrado no reclame aqui para deixar o feedback sobre o bônus do bom pagador.
Fora a má construção e janelas que foram mudadas
E infiltração
Não recomendo
Cuidado não comprem com a Tigo Brasil !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:59
Prezado,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer os pontos abordados em sua manifestação.
Referente ao "desconto de bom pagador", é fundamental esclarecer que este se trata de um benefício concedido em caráter promocional, extra-contrato, ao qual o cliente adere voluntariamente mediante aceitação de termos e condições específicos. A manutenção deste desconto está diretamente vinculada ao cumprimento rigoroso das regras da promoção, notadamente a pontualidade nos pagamentos. O descumprimento dessas condições, como a inadimplência, implica na suspensão do benefício promocional, sem que isso se confunda com as obrigações contratuais de juros por atraso, que são aplicadas conforme o contrato principal.
No que tange às condições do apartamento, reafirmamos que a entrega do imóvel foi realizada em total conformidade com o Contrato de Compra e Venda. Quaisquer apontamentos sobre supostas irregularidades ou vícios construtivos, como infiltrações, devem ser formalmente reportados à nossa equipe de assistência técnica para a devida vistoria e análise, de acordo com os prazos e procedimentos de garantia estabelecidos.
Nossa empresa preza pela transparência e pelo cumprimento de suas obrigações. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para a resolução de eventuais questões através de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Tigo
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 14:41
até agora nada resolvido estou insatisfeito até o momento continuo não recomendando essa construtora
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 10:46
Não resolveu meu problema continuo não indicando procurem outra construtora o sonho vai virar pesadelo !!!
Cuidado com o bônus do bom pagador esse dinheiro eles vão cobrar de novo !!!
Cuidado !!!
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 10:51
Não recomendo essa construtora
Cuidado com o bônus do bom pagador é uma armadilha! Cuidado
Se possível comprem em outra construtora
Problemas de infiltração a quase 2 anos não resolvido
Abandonaram meu apartamento ninguém fala mais nada
Construtora não responde
Corra dessa construtora
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 21:39
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0