Reclamação resolvidaResolvido

Rolo com má qualidade

TIGRE PINCEIS
Santo André - SP
18/08/2015 às 11:56
ID: 14243406
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados,



    Compre um kit de pintura do dia 06/08 visando pintar uma parede de casa, quando fui pintar o rolo não corria perfeitamente como deveria e com o passar do rolo na parede o mesmo foi entortando, dificultando o passar das mãos de tinta, em uma das vezes que tentei desentortar o mesmo ele simplesmente quebrou, mostrando sua imensa fragilidade e falta de qualidade, visto que eu mesma estava pintando, ou seja uma mulher que não tem a mesma força na mão que um homem e mesmo assim o rolo cedeu e quebrou, estou muito insatisfeita, eu poderia ter comprado de outra marca mais barata, mas preferi comprar Tigre pelo peso da marca, e infelizmente me decepcionei e gostaria de um parecer da empresa e ressarcimento do produto.



    Tentei o contato pelo SAC 0800 da empresa que não atende ligações vindas de celular e pelo SAC online quando enviava o formulário ele denunciava erro na descrição do acontecimento!!!



    Atenciosamente,



    Beatriz Thomaz Cassoni Gomes

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/02/2016 às 17:06

    Prezada Beatriz



    Como conversamos, lamentamos o transtorno causado pelo produto adquirido.

    A Tigre Ferramentas tem compromisso com a qualidade e trabalha no sentido de atender as expectativas de nossos consumidores.



    Faremos o atendimento de sua reclamação conforme protocolo RP000584.



    Atenciosamente,

    Tigre Ferramentas para Pintura

    Réplica da empresa

    23/02/2016 às 09:53

    Prezada Beatriz



    Informamos que sua reclamação foi atendida conforme nº RP000584.

    Foi enviado via correiro em 23/02/16 a reposição da peça reclamada.



    Solicito por favor que posteriormente voce realize no site Reclame Aqui a avaliação do atendimento.



    Atenciosamente,

    Tigre Ferramentas para Pintura.

    Réplica da empresa

    23/02/2016 às 09:53

    Prezada Beatriz



    Informamos que sua reclamação foi atendida conforme nº RP000584.

    Foi enviado via correiro em 23/02/16 a reposição da peça reclamada.



    Solicito por favor que posteriormente voce realize no site Reclame Aqui a avaliação do atendimento.



    Atenciosamente,

    Tigre Ferramentas para Pintura.

    Consideração final do consumidor

    05/03/2016 às 12:39

    A empresa me enviou um novo kit de pintura para avaliação, mesmo que tardiamente a empresa se comprometeu em me responder e enviar um novo kit para que eu pudesse avaliar. Agradeço a tratativa do caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com TIGRE PINCEIS?

    Reclamar