Rolo com má qualidade

TIGRE PINCEIS
Santo André - SP
18/08/2015 às 11:56

Prezados,

Compre um kit de pintura do dia 06/08 visando pintar uma parede de casa, quando fui pintar o rolo não corria perfeitamente como deveria e com o passar do rolo na parede o mesmo foi entortando, dificultando o passar das mãos de tinta, em uma das vezes que tentei desentortar o mesmo ele simplesmente quebrou, mostrando sua imensa fragilidade e falta de qualidade, visto que eu mesma estava pintando, ou seja uma mulher que não tem a mesma força na mão que um homem e mesmo assim o rolo cedeu e quebrou, estou muito insatisfeita, eu poderia ter comprado de outra marca mais barata, mas preferi comprar Tigre pelo peso da marca, e infelizmente me decepcionei e gostaria de um parecer da empresa e ressarcimento do produto.

Tentei o contato pelo SAC 0800 da empresa que não atende ligações vindas de celular e pelo SAC online quando enviava o formulário ele denunciava erro na descrição do acontecimento!!!

Beatriz Thomaz Cassoni Gomes

04/02/2016 às 17:06

Prezada Beatriz

Como conversamos, lamentamos o transtorno causado pelo produto adquirido.

A Tigre Ferramentas tem compromisso com a qualidade e trabalha no sentido de atender as expectativas de nossos consumidores.

Faremos o atendimento de sua reclamação conforme protocolo RP000584.

Tigre Ferramentas para Pintura

23/02/2016 às 09:53

Prezada Beatriz

Informamos que sua reclamação foi atendida conforme nº RP000584.

Foi enviado via correiro em 23/02/16 a reposição da peça reclamada.

Solicito por favor que posteriormente voce realize no site Reclame Aqui a avaliação do atendimento.

Tigre Ferramentas para Pintura.

23/02/2016 às 09:53

Prezada Beatriz

Informamos que sua reclamação foi atendida conforme nº RP000584.

Foi enviado via correiro em 23/02/16 a reposição da peça reclamada.

Tigre Ferramentas para Pintura.

05/03/2016 às 12:39

A empresa me enviou um novo kit de pintura para avaliação, mesmo que tardiamente a empresa se comprometeu em me responder e enviar um novo kit para que eu pudesse avaliar. Agradeço a tratativa do caso.

Está com problemas com TIGRE PINCEIS?