Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2023 às 17:34

ID: 169243095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no aeroporto em São Luís para ir até Barreirinhas com a minha esposa. Fechei antecipadamente o transfer com essa empresa, inclusive pagando adiantado. Chegando, entrei em contato e demoraram pra achar minha reserva. Quando acharam, disseram que estava tudo certo.
Após esperar por 3 horas, comecei a ligar para mandar mensagem. Simplesmente não me atendiam e visualizavam minhas msg e nao respondiam.
Tive que fechar outro transfer na hora com outra empresa para conseguir seguir viagem.
Desrespeito total e falta de profissionalismo.
Não recomendo jamais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 10:51

[Editado pelo Reclame Aqui]. Falta de profissionalismo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0