Fechei o transfer e não apareceu

Não resolvido
São Paulo - SP
31/07/2023 às 17:34
ID: 169243095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no aeroporto em São Luís para ir até Barreirinhas com a minha esposa. Fechei antecipadamente o transfer com essa empresa, inclusive pagando adiantado. Chegando, entrei em contato e demoraram pra achar minha reserva. Quando acharam, disseram que estava tudo certo.
Após esperar por 3 horas, comecei a ligar para mandar mensagem. Simplesmente não me atendiam e visualizavam minhas msg e nao respondiam.
Tive que fechar outro transfer na hora com outra empresa para conseguir seguir viagem.
Desrespeito total e falta de profissionalismo.
Não recomendo jamais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 10:51
[Editado pelo Reclame Aqui]. Falta de profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0