Péssima experiência com transfer da Tigre Turismo

Não respondida
São Paulo - SP
26/06/2025 às 09:50
ID: 220584445
PIOR empresa de transfer que já passei.
1) ar condicionado pingando dentro do micro ônibus
2) motorista perdido, sem educação, não sabe as pousadas e fala errado os nomes. Tive que descer e continuar a pé.
3) pedi reembolso na volta porém a atendente disse que iria com outro motorista para dar uma chance. Acabou que foi o mesmo motorista
4) ESQUECEU de pegar na pousada na volta tendo que ir até a empresa e solicitar um carro para alcançar até o microônibus passando por um constrangimento diante dos outros passageiros.
5) microônibus extremamente apertado nos fundos
6) não respondem as mensagens sendo que ficam 2 moças sentadas na empresa e não olham o celular.
Se quiserem ter uma viagem tranquila com mínimo de conforto e paz, NÃO contratem a Tigre Turismo pois irão ter dor de cabeça e serem maltratados.
PÉSSIMA EMPRESA