Péssima experiência com transfer da Tigre Turismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2025 às 09:50

ID: 220584445

PIOR empresa de transfer que já passei.
1) ar condicionado pingando dentro do micro ônibus
2) motorista perdido, sem educação, não sabe as pousadas e fala errado os nomes. Tive que descer e continuar a pé.
3) pedi reembolso na volta porém a atendente disse que iria com outro motorista para dar uma chance. Acabou que foi o mesmo motorista
4) ESQUECEU de pegar na pousada na volta tendo que ir até a empresa e solicitar um carro para alcançar até o microônibus passando por um constrangimento diante dos outros passageiros.
5) microônibus extremamente apertado nos fundos
6) não respondem as mensagens sendo que ficam 2 moças sentadas na empresa e não olham o celular.
Se quiserem ter uma viagem tranquila com mínimo de conforto e paz, NÃO contratem a Tigre Turismo pois irão ter dor de cabeça e serem maltratados.
PÉSSIMA EMPRESA

Compartilhe