Pessimo atendimento para resolucao de problemas

Resolvido
São Paulo - SP
11/07/2024 às 12:23
ID: 192728187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma reserva de transporte para 5 pessoas ida e volta São Luiz e Barreirinhas.
Devido um erro meu, a volta não seria dentro deste trecho e por isso eu precisei cancelar a volta apenas.
Existe uma política de cancelamento de 24h antes da viagem para ter a devolução do valor pago descontando uma taxa de cancelamento.
Quando enviei mensagem explicando e pedindo posicionamento, a postura da atendente foi grosseira e anti profissional inclusive me chamando de meu bem e jogando na minha cara que o erro foi meu.
Não me isento do erro porém eu estava dentro da política do reembolso.
Ainda estou esperando eles devolverem o valor descontando a taxa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 07:58
A atendente é sempre simpatica na hora da venda porém foi bem rude ao tentar resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0