Sifão Ajustável Multiuso Copo com defeito e descumprimento do CDC

Respondida
Sumaré - SP
21/08/2026 às 10:14
ID: 257031255
Comprei um Sifão Ajustável Multiuso Copo e ao instalar em pia o conector que vai na rosca da pia rompeu com o aperto manual. Fiz contato diretamente com a empresa para relatar o defeito do produto no protocolo ***** e recebi a resposta de encerramento, todas as informações solicitadas foram enviadas no canal de comunicação pelo *****.
Escolhi o produto Tigre considerando a marca, acreditando que seria a melhor escolha para resolver o escoamento da água da pia, o produto apresentou o defeito, não recebi o retorno adequado e quero aqui manifestar o descumprimento do CDC para resolução, quero a troca do produto ou a devolução do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 14:00
Prezado Samuel,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu contato.
Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, daremos sequência às tratativas para acionamento da garantia do seu produto, considerando as informações já encaminhadas por meio do protocolo *****.
Estamos acompanhando o caso e seguiremos com os processos de atendimento da solicitação, mantendo você informado sobre os próximos passos.
Permanecemos à disposição por nossos canais de atendimento para qualquer esclarecimento adicional. Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos retornar através do nosso canal de WhatsApp (47) 99957-0448.
Atenciosamente,
Tigre Materiais e Soluções Para Construção Ltda.
Assistência Técnica