Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

17/08/2021 às 22:27

ID: 128281211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a cômoda via Madeira Madeira / Americanas, e fui realizar a montagem agora e os furos das laterais onde é fixado as corrediças não batem. E nas laterais das gavetas nem vem os furos para as corrediças. Pelo preço do produto e por ser um material melhor achei que não teria problemas assim. Sem contar que muitas peças vieram danificadas. E o grande tempo gasto tentando realizar a montagem, que no caso é impossível.
Quero meu dinheiro de volta ou o reenvio de outra sem defeitos. Não tenho condições de ficar enviando produto por transportadora de volta. Se quiserem, que venham buscar o produto em minha casa. Aguardo retorno urgente, ou tomarei maiores providências.

Minha filha nasce em breve e o quartinho dela tem que ficar tudo desarrumado por irresponsabilidade desta empresa. Falta de comprossimo com o cliente. Algo simples como conferência de peças e medidas não é feito. Absurdo.

Levou mais de 2 semanas para chegar depois que foi despachado, chegou bem depois do tempo previsto pelo site.

Se quiserem mesmo resolver o problema, aguardo retorno via whatsapp*******.

CPF do pedido*******

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2021 às 10:56

Bom dia, Gilberto
vou entrar em contato com vc ainda hoje para resolvermos seu problema.

Réplica do consumidor

18/08/2021 às 11:18

Entrei em contato com o vendedor Americanas / Madeira Madeira e resolveram meu problema. Fizeram o reembolso e vão coletar o material em breve. Porém vocês como fabricantes devem tomar mais cuidado com o que é enviado aos clientes. Acabam causando transtornos desnecessário por irresponsabilidade no setor de qualidade.

Consideração final do consumidor

18/08/2021 às 15:22

Resolvido pelos intermediadores Madeira Madeira / Americanas, porem não recomendo este fabricante.
Espero que melhorem, e ofereçam produtos de qualidade aos seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5