Serviços mal feito e fora de prazo

Não respondida
Santos - SP
09/03/2026 às 06:51
ID: 242685119
Bom dia aqui quem fala é *****, eu fiz um orçamento na na empresa Thiero Garage para fazer um serviço de funilaria e pintura no meu carro. Essa empresa é localizada no Guarujá, acertamos o preço as condições de pagamento me foi solicitada antecipação do valor em cartão de crédito dividimos o valor do jeito que do jeito que o proprietário pediu , o carro foi deixado lá por volta do dia 16 de dezembro de 2025 com promessa para ser entregue em 15 de janeiro de 2026 e até agora até o hoje dia 9 de março não estou com meu carro na sexta-feira. Fui tentar pegar o meu carro esse carro estava na sexta-feira o carro estava em outra empresa tentando fazer com que o carro ficasse bom, porque o serviço feito o galpão dessa empresa, tava um [Editado pelo Reclame Aqui] tava. [Editado pelo Reclame Aqui] então cuidado não deixem seu veículo nesta empresa o nome de proprietário é o ***** é um [Editado pelo Reclame Aqui] ele e a sua secretária a senhorita ***** é outra [Editado pelo Reclame Aqui] prendeu a [Editado pelo Reclame Aqui] com seu patrão tá e não tem um funcionário que seja dele é todo mundo terceirizado todo mundo insatisfeito, ele não paga ninguém, ele sumiu da empresa os primeiros 20 dias de Janeiro alegando que estava doente, entendeu? Aí voltou ligou para mim não seu Ronaldo a semana que vem tá pronto. A semana que vem tá pronto. A semana que vem tá pronto que essa semana tá pronta e na sexta-feira faltou pouco para que eu perdesse a cabeça com aquele cara. Meu muito ruim muito ruim, cuidado, não deixem nada. Nenhum serviço feito com essa galera não faça não faça não, vale a pena. Um bom dia a todos.