Atendimento ruim e falta de preparo da equipe, incluindo a gerente, comprometem experiência no bar.

Respondida
Mogi-Guaçu - SP
29/10/2025 às 16:15
ID: 230561351
Estive no bar e tive uma experiência bastante negativa. Desde o momento da chegada, fui mal recebida pela equipe, especialmente por uma moça loira que, pelo que entendi, é a gerente do local.
A postura dela e dos demais funcionários demonstrou total falta de preparo e de treinamento para lidar com o público. Faltou cordialidade, atenção e profissionalismo, o que acabou comprometendo completamente o momento que deveria ser de lazer.
Espero que a gerência do bar reveja o atendimento e invista em treinamento para a equipe, pois a forma como os clientes são tratados diz muito sobre o respeito e o cuidado que o estabelecimento tem com quem o frequenta.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 10:17
Olá! Tudo bem?
Verificamos sua mensagem, mas acreditamos que ela tenha sido direcionada ao estabelecimento errado, estamos localizados em Araraquara.
Mesmo assim, sentimos muito pela situação e esperamos que consiga resolver com o local correto.
Estamos à disposição caso precise de algo relacionado à nossa empresa.