Problemas com facetas mal feitas, clinica BEL SORRISO ANTIGA ODONTOCOMPANY GAL ROCA TIJUCA-RJ

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2025 às 16:17
ID: 234478639
Comecei um tratamento nesta clinica ainda com nome "odontocompany" depois mudou para: BELSORRISO
Fiz vários tratamentos inclusive implantes, fiz também uma faceta e gostei muito do trabalho.
Daí resolvi fazer mais uma faceta, a Dra havia mudado, fiz com uma nova profissional e ficou muito bom.
Me empolguei e resolvi fazer facetas em mais 3 dentes para ficarem o mais parecidos possível, aí começaram meus problemas ;(
Esta mesma profissional fez as facetas, mas deixou uma ponta que estava me incomodando além de passar o fio dental e o mesmo ficar preso entre os dentes.
1 Retorno tive que passar por uma triagem primeiro pra depois agendar para a profissional ajustar.
Autorizado o ajuste, agendei, dia e hora devidamente marcado a Dra me atendeu com 40 minutos de atraso claramente de má vontade mas atendeu, ajustou a ponta que ficou e o fio parou de prender mas o dente estava com aspecto de dente provisório, pedi ajuste novamente.
2 Retorno, de novo passei pela triagem, autorizado o ajuste, expliquei toda a situação a Dra Tula (pessoa que faz a triagem, e perguntei se eu não poderia refazer a faceta com outro profissional já que eu já estava indo para a terceira vez com a mesma dra, preciso trabalhar, tenho horários fixos, não posso ficar me ausentando toda semana e pior, agendar e não ser atendido no horário) a Dra Tula me garantiu que SIM eu poderia realizar a faceta com outra profissional, agendei, cheguei na clinica 15 minutos antes do meu horário, inclusive a Dra que iria me atender chegou junto comigo, fiquei mais 30 minutos esperando pois chamaram outra paciente pois a Dra estava atrasada desisti pois tinha que voltar ao trabalho.
3Retorno Entrei em contato com a clinica pelo zap e solicitei que conforme conversado com Dra Tula eu fosse agendada com nova profissional já que a mesma não estava funcionando para meu problema,e me surpreendi quando me responderam que NÃO, eu não poderia agendar com outra dentista mas sim com a mesma, A MESMA que nas outras vezes não respeitou agenda nem paciente marcado.
Não aceitei passar novamente por uma dentista que claramente não iria fazer o trabalho de forma satisfatória já que seria a 4 vez que eu iria A CLINICA PELO MESMO MOTIVO.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois ainda estou pagando o tratamento, no meu dente canino ela colocou uma lamina apenas que já caiu, mesmo com todo este entrevero a clinica nunca entrou em contato para efetivamente resolver meu problema, vou estar em férias em Janeiro e tentarei reparação na Justiça já que nem indo lá e conversando e mostrando o problema eu consegui resolver.
Esta foi a MINHA experiencia nesta clinica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 13:18
Aproveitando q o recesso da Justica terminou, ja estou em conversa com o advogado para cobrar meus direitos por via judicial
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0