Carrinho de boneca

Resolvido
Cascavel - PR
08/08/2023 às 17:40
ID: 169762099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carrinho de boneca nas Lojas Havan, tem 5 meses, comprei para a minha filha de 1 ano, não faz nem 5 meses que comprei uma peça do carrinho quebou, tentei colar, mas não deu certo, agora o carrinho está sem utilidade, minha filha tem 1 ano, não conseguiria quebrar esta peça, ou seja o carrinho é muito fragil, descartavél, o valor do carrinho não é uma valor baixo para ser descartavél, desapontada com a qualidade, não recomendo a compra deste carrinho, agora minha filha está sem o carrinho para carregar suas bonecas, lamentavél .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2023 às 08:43
Bom dia Sra. Daiane!
Agradecemos o seu contato.
Sra. Daiane, este produto tem mais de 20 anos no mercado e já é um produto consolidado e de sucesso.
O produto em questão é para faixa etária mais de 3 anos.
Por favor, enviar fotos da peça danificada para o endereço de e-mail ******* juntamente com seu endereço de correspondencia e CPF para que possamos enviar a peça sem custos.
Atte.
Tilin Brinquedos
Consideração final do consumidor
22/08/2023 às 15:10
A Empresa foi muito atensiosa, com certeza voltaria a fazer negócios com esta Empresa, eles realmente se preoucupam em deixar seus clientes satisfeitos, que outras Empresas sigam este exemplo, ganhou minha total consideração, muito grata pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
01/09/2023 às 10:54
Bom dia!
Agradecemos as considerações.
Tilin Brinquedos