10 dias sem serviço

TIM
Castelo - ES
19/05/2024 às 16:48

Estou a 10 dias sem serviço no meu celular após uma troca de PF para plano corporativo.
Todos os dias ligando no *144 e falando com meu consultor da TIM Maxtel e ninguém resolve.

27/05/2024 às 09:59

Olá, Pablo

Sua reclamação a respeito de falha no funcionamento de internet foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

27/05/2024 às 10:06

responderam mas não resolveram. continuo sem serviço no meu celular

14/06/2024 às 09:15

Olá, Pablo

Abraços, Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular